
Excursão a Abu Simbel
Nesta excursão, visitaremos os incríveis templos de Abu Simbel, os únicos monumentos do Egito que podem competir em grandiosidade com as três grandes pirâmides de Gizé.
Itinerário
O tour sai de Assuã de madrugada, em torno das 04:00 horas. Passaremos para buscá-los no hotel ou barco em que você estiver hospedado. Saímos tão cedo para chegar nos templos nas primeiras horas da manhã e evitar o sufocante calor do meio-dia. No caminho, você poderá desfrutar de algo único: o amanhecer no deserto.
Após 3 horas de trajeto, chegaremos a Abu Simbel, o famoso complexo composto por dois templos escavados na rocha. Um é dedicado a Ramsés II e outro a Nefertari, sua primeira e predileta esposa. A construção levou 20 anos para ser concluída e se realizou sob o reinado de Ramsés II. O estado de conservação dos templos é excelente, já que estiveram enterrados sob a areia até o século XIX.
Nossa visita guiada terá duração de 2 horas, tempo suficiente para descobrir cada parte dos dois templos, bem como suas histórias e curiosidades: por que estão conservados em estado impecável, como foram movidos de lugar, o que o Egito fez em troca da ajuda internacional.
Após desfrutar desta joia, regressaremos a Assuã, chegando pouco depois do meio-dia.
Importante
As explicações do templo são oferecidos no exterior. Depois de finalizadas, os visitantes terão tempo livre para visitar seu interior.
Uma dica
Já que o tour sai muito cedo, recomendamos que, no lugar do café da manhã, peçam uma bolsa de piquenique no hotel ou barco em que estiverem hospedados.
Preço
Detalhes
Medidas covid-19
Antes de viajar, confirme as restrições locais. Todos os nossos serviços cumprem as recomendações para evitar o coronavírus. Ver mais
As visitas ou atividades não poderão ter mais do que 25 pessoas por grupo.
Será mantida a distância de segurança de 1 metro entre clientes sempre que for possível.
O uso de máscara é obrigatório. O cliente deve levar a sua própria máscara.
Será fornecido álcool em gel antes, durante e depois do serviço.
Toda a equipa participante no serviço (guia, motorista, etc.) utilizará máscara durante toda a duração do serviço.
Toda a equipa participante no serviço (guia, motorista, etc.) utilizará luvas durante toda a duração do serviço.
Serão fornecidos audioguias desinfetados e os auriculares serão de utilização única.
Será evitada a entrega de materiais impressos, como mapas ou folhetos.
Será medida a temperatura de todos os participantes e negada a participação às pessoas com temperatura superior a 37 ºC, aos quais será devolvida a quantia total do serviço.
No caso de usar meios de transporte terrestre, aéreo ou aquático de qualquer tipo, estes serão desinfetados antes e depois de cada serviço e lavados em profundidade uma vez a cada 24 horas.
Será reduzida a capacidade máxima dos meios de transporte para 75% da sua capacidade máxima.
Nos monumentos, museus ou atrações, a lotação será reduzida para 75% do máximo permitido.
Será suficiente mostrar o voucher ou reserva no telemóvel, sem necessidade de o imprimir.
Não serão oferecidas bebidas alcoólicas
Duração
8h - 9h.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala português.
Incluído
Transfer de ida e volta ao hotel ou barco.
Transporte em ônibus climatizado.
Guia de língua portuguesa.
Ingressos para os templos de Abu Simbel.
Quando reservar
Pode reservar até 30 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Acessível para cadeiras de rodas. É necessário indicá-lo na reserva.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.