Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Sharm el Sheikh

Tour de quadriciclo pelo deserto do Sinai

Neste tour, você vai se apaixonar pelas cores dos amanheceres e entardeceres do deserto egípcio. Aventure-se nesta excursão de quadriciclo!

Neste tour, você vai se apaixonar pelas cores dos amanheceres e entardeceres do deserto egípcio. Aventure-se nesta excursão de quadriciclo!

Roteiro

Na horário indicado, passaremos para buscá-los no seu hotel de Sharm el-Sheij para ir de ônibus até o deserto egípcio na península do Sinai.

Para passear pelas dunas que encontraremos no nosso caminho, usaremos um quadriciclo para nos deslocar pelo deserto egípcio assim que chegarmos perto da região. Esses veículos nos permitem desfrutar de uma maneira rápida, segura e divertida de toda a grandeza do lugar.

Na metade do caminho, faremos uma parada para a degustação de um chá beduíno. Seu sabor doce e aromático nos dará a força necessária para continuar nossa rota. Nós faremos uma parada de novo justamente na hora do amanhecer ou entardecer, segundo a modalidade escolhida. Essa parada nos permitirá contemplar o espetáculo natural das luzes solares que cobrem o deserto do Sinai.

Depois de contemplar um belo amanhecer ou pôr do sol, voltaremos de novo aos quadriciclos para retornar ao ponto de partida. De lá, pegaremos o ônibus que nos levará aos hotéis de Sharm el-Sheikh.

Amanhecer ou entardecer no deserto

Você pode escolher entre fazer a excursão ao amanhecer ou entardecer:

  • A excursão de quadriciclo ao amanhecer parte às 4:00 horas, retornando à zona dos hotéis por volta das 7:00 horas.
  • A excursão de quadriciclo ao entardecer parte às 15:30 horas, retornando à zona dos hotéis por volta das 18:30 horas.

Para levar em conta

Não é necessário ter carteira de motorista para fazer esta atividade.

Ver a descrição completa

Preço

Detalhes

Duração

3 horas.

Idioma A atividade é feita com um guia que fala português.

A atividade é feita com um guia que fala português.

Incluído

Transfer de ida e volta ao hotel.

Guia em português.

Uso de um quadriciclo individual ou duplo.

Degustação de um chá beduíno no deserto.

Quando reservar

Pode reservar até 4 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Acessível para cadeiras de rodas. É necessário indicá-lo na reserva.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade. Além disso, esta atividade: Ver mais

Não requer a impressão de documentação.

Fomenta a criação de emprego local.

Ver menos

Operador

Vendeviaje Ver mais

Razão social: Royal Wawel Tours AL

Ver menos

Animais de estimação

Não permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .

Cancelamento gratuito

Grátis! Cancele sem gastos até 24 horas antes da atividade. Se cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não comparecer, não será oferecido reembolso.